O mundo americano que você precisa conhecer

Existem rotas comuns aos turistas que se aventuram pelas terras do Tio Sam, contudo os EUA oferecem muito mais a conhecer do que a Rota 66, New York e Las Vegas.

Nesse artigo iremos apresentar lugares pouco conhecidos e que valem muito a pena conhecer, além disso, você terá algumas dicas para tirar maior proveito de sua viagem.

Vamos lá!

Fort Worth: A cidade dos cowboys

Uma das rotas mais belas e amadas pelos aficionados por filmes de cowboy e estilo “velho-oeste” está justamente em Fort Worth.

É possível ver na cidade homens com grandes chapéus, os antigos e rústicos saloons, cavalos e a todo momento você acredita que de algum lugar uma dupla de cowboys vai aparecer e realizar um duelo no meio da rua.

Asheville: Uma doce e agradável surpresa

Localizada na Carolina do Norte, no Condado de Bumbombe, a cidade foi fundada no século XVIII e conta com mais cervejarias per capita que qualquer outra cidade nos Estados Unidos.

Em Asheville você encontra montanhas, trilhas e muita aventura espalhada por um cenário de tirar o folego dentro e fora da cidade. Os prédios possuem características únicas, mantidas ao longo dos séculos.

Para que você tenha uma ideia, a Fodors.com nomeou Asheville como um dos “Locais que visitaremos”, e o TripAdvisor.com nomeou Asheville ganhadora do Traveler’s Choice Awards de melhor destino de gastronomia e vinhos (isso por que falamos das cervejarias lá em cima em!) dos Estados Unidos.

Utah: Terras vermelhas e formações rochosas de tirar o folego

Aqueles que visitam o estado de Utah costumam dizer que encontram ali, não apenas um local para visitar, mas também uma verdadeira experiencia de liberdade do espirito humano.

“Esculpida pelo vento, pela água e pelo tempo, a paisagem de Utah é o cenário perfeito para sua próxima aventura. Dos cinco grandes parques nacionais, Arches, Bryce Canyon, Canyonlands, Capitol Reef e Zion, até a maior neve da terra da Montanha Wasatch, e todos os pontos entre eles, Utah é o lugar onde as memórias são feitas e as experiências são forjadas.”

Dicas para aproveitar ao máximo sua viagem aos Estados Unidos

Ao longo dos próximos meses iremos publicar aqui no blog da Real Vistos mais dicas de lugares incríveis para que você e sua família possam conhecer. Mas sempre vale lembrar que existem algumas dicas importantes ao turista internacional.

Preparamos a lista abaixo para que possa tirar maior proveito de suas viagens e evitar os pequenos transtornos que podem acabar com toda uma experiencia incrível.

Dica 1: Tire seu Visto Americano com antecedência!

Deixar para a ultima hora nunca é uma boa pedida, ainda mais quando falamos do Visto Americano, uma vez que você deverá preencher uma série de dados importantes de forma crítica e minuciosa.

Muitos Engenheiros, médicos e arquitetos com carreiras sólidas tem seus vistos negados por negligência na etapa de preenchimento de dados do processo.

Dica 2: Contrate um Seguro de Viagem realmente BOM!

Essa dica se aplicaria facilmente a todo e qualquer texto sobre viagens nacionais e internacionais, justamente por que imprevistos podem acontecer, e nada pior que aconteçam justamente durante uma viagem num país estrangeiro.

Contratar um seguro de viagem pode salvar sua viagem.

Dica 3: Pesquise bem o lugar para onde vai.

Conhecer seu destino antes mesmo de embarcar no avião é uma grande vantagem. Use e abuse da tecnologia para esse fim.

Uma boa dica é acessar o Google Maps e acessar a visão 3D, assim terá uma ideia real do lugar para onde vai, quais lugares evitar e o que fazer caso venha a se perder.

Dica 4: Compre dólar físico e digital no Brasil

Deixar para adquirir dólar apenas nos Estados Unidos, ou confiar no (limitado) poder de seu cartão internacional e suas taxas pode ser um enorme erro.

Procure adquirir a moeda norte americana ainda no Brasil, leve algum dinheiro físico com você e compre um cartão pré-pago internacional, para que coloque seus dólares e utilize nos EUA sem se preocupar com taxas abusivas ao retornar.

Dica 5: Conte com uma assessoria completa e especializada para te ajudar!

É altamente recomendável contratar os serviços de uma assessoria como o Grupo Real para te ajudar em cada uma dessas etapas.

O Grupo Real oferece serviços de Câmbio, cotação de Seguro Viagem e até mesmo Assessoria COMPLETA para solicitação de Vistos e Passaportes.

Entre em contado com um de nossos especialistas agora mesmo e veja como podemos tornar sua viagem realmente inesquecível!

Gabriel Barros

É profissional de Content Marketing e utiliza seu conhecimento e experiência para ajudar os clientes do Grupo Real a atingir seus objetivos através de informação e conteúdo de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *