Novas regras para tirar o Visto Americano – Atualizado 2019

Através de uma nova medida o Governo Trump pretende limitar a imigração ilegal aos Estados Unidos, negando vistos e residências permanentes de centenas de milhares de pessoas por conta de uma baixa renda. Confira.

Nova regra para o Visto American

No dia 12 de Agosto o Governo de Donald Trump anunciou uma nova regra que trará o poder de negar centenas de milhares de vistos de turismo e residência a pessoas por serem pobres.

A nova regra entrará em vigor em 15 de outubro, e serão negados os pedidos de Visto Americano e Residência Permanente partidos de pessoas que não cumprirem os padrões de renda pré estabelecidos ou por receber assistência pública

Segundo com o planejamento do Governo, a mudança deve assegurar que os imigrantes e turistas são autossuficientes, ou seja, “não dependem de recursos públicos para satisfazer suas necessidades, mas dependem de suas próprias capacidades, bem como dos recursos de membros da família, patrocinadores e organizações privadas”, de acordo com o comunicado publicado no Registro Federal, segundo a Routers.

Imigração e Residência nos Estados Unidos

Ken Cuccinelli, diretor interino dos Serviços de Imigração e Cidadania dos EUA disse em entrevista para a Fox News que “O princípio que impulsiona (a regra) é um velho valor americano, que é a autossuficiência”.

“Os candidatos precisarão apresentar níveis de renda mais altos para conseguir um visto, e a regra expandirá a lista de benefícios recebidos do governo que desqualifica os imigrantes para obtenção de residência nos EUA.”

O fato que mais preocupa a maior parte dos solicitantes, está justamente na aplicação de uma renda mínima oficial (ainda não apresentada publicamente) para a conquista do Visto Americano.

Ainda existem poucas informações a respeito dessa nova regra para Tirar o Visto Americano, mas com base em nossa experiência com a última alteração realizada pelo governo de Donald Trump ao solicitar as redes sociais, podemos vislumbrar um grande empecilho na obtenção do Visto Americano e da Residência Permanente.

Gabriel Barros

É profissional de Content Marketing e utiliza seu conhecimento e experiência para ajudar os clientes do Grupo Real a atingir seus objetivos através de informação e conteúdo de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *