Dicas úteis para tirar o visto americano

Todos os dias mais e mais pessoas decidem tirar o visto americano, e quanto maior o numero de visitantes, maiores as filas nos postos consulares.

Neste artigo, você encontra 3 dicas para não ser pego de surpresa durante seu processo de solicitação do visto americano.

Confira!

1)     Programe-se:

O processo de visto americano pode ser rápido ou demorado, tudo vai depender de uma série de fatores internos e externos, como por exemplo: quantidade de solicitantes agendados para aquele dia, dados pessoais informados no formulário, necessidade de correção de informações básicas, categoria de visto americano para o qual está aplicando, horário do agendamento, proximidade com grandes eventos americanos, etc…

Uma boa programação, faz com que você esteja preparado para essas situações, caso aconteçam, e até possa evitar algumas delas.

2)     Preencha com atenção sua DS160 e demais formulários:

Quando você começa a preencher o formulário DS160, logo percebe que as questões possuem uma gama muito grande de interpretações, então é necessário ter muita atenção neste ponto para não errar.

O Consulado Americano costuma não ser muito receptivo a erros nos formulários.

A dica é fazer tudo com muita calma e tranquilidade, muito embora seja bem provável que ao chegar na questão número 168 do formulário DS160 você sinta vontade de jogar tudo para o alto, não desista.

3)     Conte com a Real Vistos para te ajudar com o Visto Americano:

O processo de solicitação de visto americano pode ser estressante e cansativo, por esse motivo, muitos especialistas recomendam a contratação de uma assessoria especializada, assim o solicitante pode se dedicar ao que realmente importa: Sua viagem internacional!

Na Real Vistos, contamos com um time de especialistas que ficam responsáveis por todo o preenchimento de seus formulários, realizar a emissão do boleto e ainda por cima oferecem informações valiosas sobre o processo de entrevista, melhores praticas no consulado e sanam todas as suas dúvidas sobre o visto americano.

Entre em contato agora mesmo com nossa equipe e contrate a melhor assessoria de vistos do país.

Gabriel Barros

É profissional de Content Marketing e utiliza seu conhecimento e experiência para ajudar os clientes do Grupo Real a atingir seus objetivos através de informação e conteúdo de qualidade.

2 comentários em “Dicas úteis para tirar o visto americano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *