Como tirar o Visto Americano sem comprovação de Renda?

É possível tirar o Visto Americano sem comprovação de Renda?

Dentro do processo de Visto Americano é necessário apresentar uma série de documentos com o objetivo de comprovar que você, na posição de turista, não ficará de forma ilegal nos EUA. Entre esses documentos, o comprovante de renda é um dos mais importantes, uma vez que ele garante que você é gerador de renda em seu país, que você tem dinheiro para permanecer nos EUA sem a necessidade de uma fonte extra de renda e que você está levando, e não tirando dinheiro do país.

Todos os pontos acima são motivos, mais que suficientes para determinar que a comprovação de renda é fator de extrema importância no momento de uma analise de solicitação de visto americano, contudo, muitas pessoas não possuem tal comprovação, e a dúvida fica pairando na mente do solicitante de visto: É possível tirar o Visto Americano sem comprovação de Renda?

A resposta para essa pergunta é: Sim! É possível! Contudo, existe uma série de itens que devem ser cumpridos para chegarmos ao ponto da aprovação do Visto Americano. Aliás, são justamente esses itens que devem ser adaptados para a realidade de cada solicitante de Visto Americano.

Os clientes da Real Vistos diariamente nos apresentam diversos problemas a serem resolvidos, e nossa missão é auxiliar a encontrar caminhos alternativos, dentro dos parâmetros legais, para ajudar o solicitante de Visto Americano a conquistar seu sonho.

Dicas para tirar o Visto Americano sem comprovação de Renda:

Responsável financeiro:

Encontrar um responsável financeiro pode ser a melhor alternativa para te ajudar a tirar o Visto Americano sem comprovação de renda próprio, uma vez que a comprovação de renda apresentado no dia de sua entrevista consular, será justamente a de seu responsável financeiro.

Financiador de Viagem:

O Financiador de Viagem é a pessoa que lhe “presenteia” a viagem, nesse caso, ele não é seu responsável financeiro, mas garante que você recebeu de presente aquela viagem, o que pode justificar a ausência de renda comprovada e os gastos da viagem.

Normalmente esse tipo de solicitação de Visto Americano é aprovado com muita facilidade.

Contrate nossa assessoria de Visto Americano:

Além dessas duas dicas mais simples, tem muito mais que nós da Real Vistos podemos fazer por você. Perceba que cada situação é diferente da outra, e nosso trabalho é adaptar o processo para sua realidade, encontrando sempre os melhores meios para atingir seus objetivos.

Clique aqui e entre em contato conosco agora mesmo e conquiste seu Visto Americano mesmo sem comprovação de renda agora mesmo!

Gabriel Barros

É profissional de Content Marketing e utiliza seu conhecimento e experiência para ajudar os clientes do Grupo Real a atingir seus objetivos através de informação e conteúdo de qualidade.

2 comentários em “Como tirar o Visto Americano sem comprovação de Renda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *